quinta-feira, 14 de outubro de 2010

BENFICA: «Escolhi o maior de Portugal» - Salvio

BENFICA


Salvio explica opção pelas águias em detrimento dos dragões e diz que está feliz na Luz. Crença na conquista do título apesar do atraso pontual. Garante que se sente cada vez melhor e está pronto para lutar por um lugar no onze.

Foi o último reforço a chegar à Luz, por empréstimo do Atlético Madrid, depois de uma acesa luta com o FC Porto. «Escolhi o Benfica pelo projecto que me apresentaram e por ter jogadores argentinos de renome. Além disso, é o maior clube de Portugal, é o actual campeão e participa na Champions, o que me permite ser visto por mais gente. Não me arrependo, de forma alguma. Valeu a pena a escolha e estou muito feliz», afirmou Salvio numa entrevista ao jornal O Benfica (nas bancas amanhã), da qual o nosso jornal publica alguns excertos.

O médio ofensivo argentino de 20 anos - deve ser titular no jogo da Taça de Portugal, com o Arouca - diz que, na hora de decidir, contou com «grande apoio de Simão, Tiago e Quique Flores».

Ainda não se impôs no onze, mas mostra-se tranquilo. «No primeiro jogo tive a infelicidade de sair cedo pela expulsão do Júlio César [n.d.r contra o V. Setúbal, na Luz]. Depois tive o azar da lesão, mas aos poucos estou a recuperar o ritmo e poderei jogar ao meu nível e tentar ganhar um lugar. Para quando o verdadeiro Salvio? Estou a trabalhar para que seja o mais rápido possível. Sou um jogador que quer ganhar sempre e que gosta de trabalhar para a equipa».

A Bola

1 comentário: